sábado, 6 de agosto de 2011 Tags: 2 comentários

ARTE / MÚSICA / PROFª SANDRA PAIVA

Valorizar artistas do nosso município e suas criações tem sido uma característica do trabalho desenvolvido pela Prof.ª Sandra Paiva na disciplina  Arte, junto aos alunos do 6º ao 9º ano.
Enfocando o tema música, os alunos do 9º B entrevistaram o compositor Berg Costa, este veio a escola conversar com os alunos e responder as perguntas da galerinha inquieta.
Confiram abaixo alguns trechos da entrevista:
Alunos: Como você descobriu que gostava de compor?
BC: Foi num certo dia que, por brincadeira, comecei a juntar palavras e frases que rimavam e dai, fiz uma composição.
Alunos: O que levou você a compor e há quantos anos você compõe?
BC: O meu gosto pela música. Faz uns 10 anos.
Alunos: Em que você se inspira para compor?
BC: Muitas vezes em fatos reais e em coisas da minha imaginação.
Alunos: Qual foi a composição que mais marcou?
BC: A dor da partida.
Alunos: Qual o seu lugar preferido para compor?
BC: No quarto.
Alunos: Qual a música que você compôs que mais você gosta?
BC: Hoje eu não ligo mais.
Alunos: Qual a sua sensação quando você está compondo?
BC: De prazer, me sinto bem!
Alunos: Você se considera um bom compositor?
BC: Sim.
Alunos: Qual o seu maior sonho como compositor?
BC: Que minhas músicas venham a ser reconhecidas e que bandas famosas gravem as minhas composições.


Ponto para a equipe que realizou a tarefa:

  • Alcimere
  • Ana Maria
  • Jéssica Thais
  • Maria Simone
  • Mikaely
  • Rafaelly
  • Rayanne Crislayne
E também para a Prof.ª Sandra que tão bem conduz suas atividades educativas.



2 Response to ARTE / MÚSICA / PROFª SANDRA PAIVA

Anônimo
19 de agosto de 2011 às 16:01

OI PESSOAL,ESPERO QUE O GERSON SE-SAIA BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo
25 de agosto de 2011 às 13:24

oi karolainy, Talita, Viviane heberly!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!oi pessoal