segunda-feira, 20 de abril de 2009 0 comentários

PLANEJAMENTO BIMESTRAL

Sábado, 13/04, às 8 horas, foi realizada uma reunião entre os gestores, docentes e funcionários de apoio pedagógico visando a atualização da proposta anual de trabalho e o planejamento das atividades referentes ao 1º bimestre.
Infelizmente, a participação foi mínima e o objetivo proposto não foi atingido. O que nos leva a refletir sobre uma outra estratégia de reunir todo o corpo pedagógico, visto que o PLANEJAMENTO, mesmo para profissionais experientes, é necessário enquanto documentação e ainda é o caminho mais seguro para uma boa aula e para uma atuação mais bem sucedida no cotidiano escolar.
Mesmo assim, com pouca participação, o encontro teve bons momentos e aqui fica o registro:

Elenilda Gurgel, vice diretora assinando a sua presença


Jonas Firmino, professor de Língua Inglesa e Espanhol, nos apresentou uma proposta criativa que contempla os Temas Transversais Saude e Meio Ambiente.

Professor Ivonaldo Alves ( História e Sociologia) sempre pontual no seu planejamento. Ao fundo, a supervisora Socorro Lima e as professoras de Geografia: Ednélvia e Sandra Paiva.

Rokatia Kleania, professora de Língua Portuguesa, desenvolve o Projeto Correspondência e administra o blog http://www.diariodeumaprofessorinha.blogspot.com/ . Confiram!

Joana D´arc Silveira, professora de Língua Portuguesa, novata na EEPGL mas muita experiência na educação.

Professor Cícero e a mais nova funcionária da EEPGL, Professora Luzia Gicliene, também de Matemática e, ao fundo, as bibliotecárias: Antonia Andrade e Aldízia Mendes, responsáveis pelo Projeto Reforço da Aprendizagem.

E a hora mais divertida: um lanche muito saboroso preparado pela supervisora Maria das Graças Sizenando!

Agradecemos ao "BOTICÁRIO" por nos ter concedido um mimo para recepcionarmos nossos educadores e a todos que compareceram ao encontro e citamos aqui um sábio ensinamento:

"Antes de começar, é preciso um plano, e depois de planejar, é preciso execução imediata." (Sêneca)




No Response to "PLANEJAMENTO BIMESTRAL"