quarta-feira, 16 de março de 2011 Tags: 1 comentários

AULA DE INGLÊS

Os alunos que ingressaram no 6º ano em 2011 têm uma vantagem a mais: receberam o livro didático de Inglês, que vem com CD para reforçar o estudo da disciplina. 
O Prof. Gilson Leite movimentou a turminha do 6ºA ao ensinar o conteúdo "Números". Após abordar o tema, a meninada aprendeu a cantar a música proposta no CD. Foi palmas, danças e um coral, ora afinado, ora nem tanto. E muita alegria.



Abaixo, um poema de Benedita Azevedo,para a galerinha refletir e por em prática: 


LIVRO DIDÁTICO

Este ano está começando
vamos turminha estudar.
Eu também estou chegando
para todos ajudar.
Criança, jovem, adulto...
Quero com vocês ficar.
Para ser um grande vulto
vamos juntos trabalhar.
Se me cuidares bem, bem,
não riscar e me encapar...
Quem sabe no ano que vem
outro eu venha acompanhar.
Se eu pudesse passar
muitas vezes nesta sala!
Mais de um ia lembrar
de mim na noite de gala.
Sou o teu livro didático,
que te acompanha feliz.
Tal o sistema linfático
quero estar em tua matriz..
No link, tem inglês divertido para crianças:
Printables

1 Response to AULA DE INGLÊS

20 de março de 2011 às 04:15

No site tudodeApodi.com temos a pretensão de cadastrar todos os blgos do município, falando um pouco sobre cada um. Convidamos você a acessar e cadastrar o seu blog lá.

Acesse: http://tudodeapodi.blogspot.com/2011/03/cadastro-de-blogs-de-apodi.html