quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 Tags: 0 comentários

JORNADA PEDAGÓGICA 2014.1



 “Avanços e Desafios na Consolidação da Educação Pública de Qualidade: O Direito do Aluno Aprender”

As reuniões pedagógicas para início do ano letivo foram realizadas em 23 e 24/01. No primeiro dia, a pauta presentou o objetivo de organizar as atividades para início do ao letivo , com enfoque na construção do planejamento estratégico e sua relevância nas ações a serem realizadas no cotidiano escolar . Para auxiliar a equipe na construção do Planejamento Estratégico, contamos com a participação de Elisângela Nunes, coordenadora pedagógica da 13ª Dired. A Prof.ª Elisângela ministrou palestra sobre o tema e orientou o passo a passo da construção do PE da escola.
No segundo dia, com o objetivo de elaborar o planejamento estratégico, a coordenadora pedagógica Cléa Morais junto aos professores e equipe de apoio pedagógico, deram início a elaboração do  PE e, foi definida a missão, a visão de futuro, as forças e fraquezas, as oportunidades e ameaças e ainda foram definidos os objetivos estratégicos para o ano em curso. 
Após, a gestora Francisca das Chagas conversou com os docentes sobre a distribuição das turmas e número de matrículas. E deixou a todos uma mensagem de força e incentivo para  mais um ano que se inicia.

No Response to "JORNADA PEDAGÓGICA 2014.1"