sábado, 17 de dezembro de 2011 0 comentários

SOBRE O LIVRO DE INGLÊS

A pergunta abaixo apesar de nos ter sido enviada de forma anônima merece uma resposta simples e direta: o livro de inglês pertence ao aluno e não deve ser devolvido ao término do ano letivo!
A nossa recomendação é que você converse com o coordenador da escola, explique que você tem interesse em permanecer com o livro de inglês para aprofundar seus estudos nessa língua. 
Consulte a página do FNDE / MEC para melhor esclarecer sua dúvida.
Atenciosamente

Respondam aqui mesmo... no meu livro de ingles, vem escrito atras: "Este livro didatico e um material consumivel, que pode ser mantido com voce apos o final do ano letivo. Cuide bem do que é seu por direito." Hj dia 7 de dezembro, minha prof informou, pra levarmos os livros amanha, inclusive o de ingles, para devoluçao a escola... Bom estudo em uma escola municipal, e o livro foi dado a nos...apesar de estar escrito isto na CAPA do livro, minha escola carimbou: "[...]devoluçao obrigatoria, venda proibida" eu estava estudando algumas leis, na materia historia, e acho q um direito meu permanecer com o livro, por q esta escrito...! alguem, poderia me falar oq acham, eu realmente vou ter q devolver ??? obg ^^

Por Anônimo em ESCOLHA DO LIVRO DIDÁTICO / ENSINO FUNDAMENTAL em 07/12/11
O livro de inglês pertence ao


No Response to "SOBRE O LIVRO DE INGLÊS"