sexta-feira, 28 de setembro de 2012 Tags: , 0 comentários

POR QUE ESTUDAR É TÃO IMPORTANTE? / PALESTRA

Em 13/09, o advogado Ravardierison Noronha  esteve na EEPGL para conversar com os alunos das turmas de Correção de Fluxo do turno vespertino.  O objetivo desse encontro foi realizar uma demonstração da importância da educação escolar para a formação do cidadão e para a vida em sociedade. Através do relato da própria experiência como ex-aluno desta instituição, o jovem advogado falou sobre  a importância da escola para a sua formação profissional; ressaltou a necessidade de cada aluno  assumir um compromisso de responsabilidade com os estudos através da assiduidade, da realização das atividades escolares, do bom comportamento e do respeito com todos os educadores. Relatou sua experiência como presidente do grêmio e das atividades que seu grupo realizava para manter a organização do ambiente escolar.
Vejamos alguns momentos:




 
Ravardierison estudou aqui do 6º ano do ensino fundamental até sua conclusão na 3ª série do ensino médio. Hoje, aos 22 anos de idade já concluiu o curso de Direito e foi aprovado na OAB. É o profissional mais jovem do nosso município no exercício da advocacia e, pela seriedade e compromisso que sempre demonstrou, certamente terá uma carreira brilhante.
Fica o registro do nosso agradecimento pela honrosa visita e nossos votos de sucesso em sua vida e carreira profissional.


No Response to "POR QUE ESTUDAR É TÃO IMPORTANTE? / PALESTRA"