quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 Tags: , 0 comentários

ADOLESCENTES PARA CRISTO/CADETES A JATO




O VERDADEIRO CAMINHO PARA A VIDA

Por muito tempo vaguei
Nas estradas perdidas da vida

Vivendo de forma vazia
Sem saber aonde ir, aonde chegar
Era realmente vida?

Certo dia me encontro
Em um ponto de confusão
Sem saber o que queria o coração

Foi quando a luz dissipou a escuridão
Pra que em minha vida houvesse uma solução
Veio como um vento forte
Desafiou até a morte
Para me dar a salvação

Foi o Seu grande amor
Que por mim se entregou
Mesmo sendo DEUS se humilhou

Hoje tenho realmente vida
Não vejo mais com brincadeira
Estou firme na videira verdadeira : Jesus

Este poema é do jovem Emanuel Costa, aluno da EEPGL que participa da missão Cadetes a Jato / Adolescentes Para Cristo. 

No Response to "ADOLESCENTES PARA CRISTO/CADETES A JATO"