sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 Tags: , 0 comentários


A Profª Iêda Silva, técnica da 13ª DIRED/Apodi, esteve hoje na EEPGL para ministrar um aulão na área de linguagens, códigos e suas tecnologias, aos alunos da 3ª série  que vão  participar do Exame Nacional do Ensino Médio nos dias 05 e 06 de dezembro. 
Etapa conclusiva de um trabalho que vinha sendo desenvolvido no decorrer do ano letivo, em que os alunos receberam orientações sobre o exame em seu novo formato, participaram de simulados nas quatro áreas em que serão avaliados e exercitaram a redação conforme modelo proposto pelo enem, as orientações fornecidas pela Profª Iêda foram de muita valia  para elucidar as dúvidas restantes, acrescentar informações e complementar um trabalho que vem sendo construído pela escola.
Aos nossos discentes desejamos um BOA SORTE recheado de confiança no potencial de vocês e com todo o carinho que cultivamos no decorrer desses anos de convivência.
A Iêda Silva, que veio trilhar conosco essa caminhada em busca da qualidade do ensino, o nosso imensurável MUITO OBRIGADA.

No Response to " "