quinta-feira, 9 de julho de 2009 0 comentários

JERN'S 2009


Sexta feira pela manhã, acontecerá a abertura oficial dos XXXIX Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - Jern’s, Regional de Apodi, com desfile dos atletas pelas principais ruas da cidade e solenidade no ginásio poliesportivo Wilson Custódio.

Os jogos desse ano têm como tema “O Esporte com Fraternidade e Justiça” e serão disputados por equipes das escolas estaduais, municipais e particulares de toda a jurisdição, nas seguintes modalidades: handebol, futsal, futebol de campo, futebol de areia, xadrez, capoeira, vôlei de dupla, ciclismo, atletismo e natação.

A competição é uma promoção do Governo do Estado por meio da Coordenadoria de Desporto (Codeps) da Secretaria Estadual de Educação. O campeonato contará com mais de mil atletas dos sete municípios: Apodi, Caraúbas, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Felipe Guerra, Tabuleiro Grande e Itaú.


Considerado o maior campeonato estudantil do país, os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte em sua 39ª edição vai ser disputado do dia 10 de julho até o dia 19, quando serão conhecidos todos os campeões.


Fonte: blog da DIRED / Apodi-RN

No Response to "JERN'S 2009"