domingo, 28 de dezembro de 2008 Tags: 2 comentários

ENTREVISTA COM CLÉDSON TARGINO

"É na arte que o homem se ultrapassa definitivamente."



Clédson Targino de Sousa concluiu o 9º ano, no turno matutino, aqui na EEPGL. Desde criança, ele tem revelado grande talento para o desenho artístico. A perfeição e a beleza da sua arte tem sido alvo de elogios e admiração. Seus trabalhos, expressam um toque de sensualidade e uma habilidade refinada para reproduzir seus personagens favoritos.


GL-O que você mais gosta de desenhar?


CT-Personagens de Dragon Ball e modelos de revistas.


GL-Você já pensou em criar seu próprio personagem ou desenhos ao invés de apenas reproduzir?


CT-As vezes.


GL-Quem 1º percebeu sua habilidade para o desenho artístico?


CT-Foi uma professora, na pré-escola. Eu estudava no CAIC. Ela percebeu e sempre falava para a minha mãe que eu tinha um talento especial e isso me motivou bastante.


GL-E aqui na escola, o seu talento é valorizado? De que forma?

CT- Sim. Eu faço desenhos para alguns eventos escolares e para meu grupo de estudo.

GL-Você pretende seguir com a sua arte ou quer ter outra profissão?

CT-Pretendo.Gostaria de me aperfeiçoar em uma escola de arte, trabalhar com desenho artístico e me interesso também por astronomia.


E, para conhece-lo melhor:


  • Idade: 15 anos
  • Um artísta: Maurício de Sousa
  • Uma qualidade: sinceridade
  • Uma música: internacional
  • Uma obra de arte: pinturas de paisagens
  • Melhores amigos: Isís, Ítala, Josué
  • Um lugar: Fortaleza
  • Um sentimento: amizade

Enfim, a arte por Clédson Targino:


2 Response to ENTREVISTA COM CLÉDSON TARGINO

Anonymous
31 de dezembro de 2008 às 13:24

Q talento esse menino tem.

josué
31 de dezembro de 2008 às 15:18

com certesa no futuro ele será
um grnde artista
waleu!

josué sizenando